Categoria | NOTÍCIAS

Abril Verde

Siran promove “ABRIL VERDE”, no próximo dia 10 de abril


O Sindicato Rural da Alta Noroeste, promoverá no próximo dia 10 de abril, o “ABRIL VERDE” – Mobilização de Produtores Rurais, a partir das 09 horas, no recinto Boitel, em Araçatuba. O encontro tem como objetivo aumentar a representatividade da classe ruralista e fortalecer o produtivo, reunindo cerca de dois mil produtores rurais.

O evento terá início com a apresentação do presidente do Siran, Antonio Carlos Ferreira, que discorrerá sobre a importância da união dos produtores rurais em nosso país. Em seguida, o presidente da Sociedade Rural Brasileira (SRB), Cesário Ramalho, palestrará sobre o tema “Código Florestal e índices de Produtividade – A posição do setor produtivo”.

A mobilização conta também com o presidente do Conselho Superior do Agronegócio da FIESP e coordenador do Centro de Agronegócio da Fundação Getúlio Vargas, professor Roberto Rodrigues, com a palestra “O Rural – Alicerce da Sociedade Brasileira”. Em seguida, o vice-presidente da CNA (Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária) e presidente da FAMASUL (Federação da Agricultura e Pecuária do Mato Grosso do Sul), Ademar da Silva Junior, explanará sobre o tema “O Projeto Bioma – Uma visão para o agronegócio rentável, ecologicamente e socialmente responsável”.

O encontro contará com as palavras do presidente da FAESP (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo), Fábio Meirelles, que encerrará o evento. Logo em seguida, será servido um almoço típico aos participantes, sem bebida alcoólica. A entrada é gratuita.

Fonte: Ideale Comunicação

Leave a Reply

Advertise Here
Advertise Here

Informativo

Assine nosso Informativo.